30 de julho de 2010

Chelsea



Duque de Caxias e Tigres do Brasil - RJ




Precoces 

Bem, dois times aqui da minha cidade. O Duque de Caxias Futebol Clube, fundado em 2005 e o Esporte Clube Tigres do Brasil,fundado em 2004.

Com apenas cinco e seis anos de vida respectivamente ambas agremiações já conquistaram acessos importantes em suas curtas histórias.O Duque de Caxias em sua primeira disputa nacional a Série C de 2008,terminou na quarta colocação garantindo vaga para a segundona do ano seguinte e já disputa a acirrada série B do Brasileiro à dois anos consecutivos. Já a Fera da Baixada o Tigres,de Xerém, com apenas três anos de fundado conseguiu o acesso a primeira divisão do estadual do Rio.

Barcelona

Botafogo


Shaktar Donetsk - Ucrânia

Borussia Dortmund

Juventus - Itália

Fortuna Sittard - Holanda


29 de julho de 2010

Aston Villa


27 de julho de 2010

Parabéns Jefferson !!!

 O novo técnico da seleção Brasileira Mano Menezes,fez ontem a sua primeira convocação de jogadores para a Seleção Brasileira.Dentre os muitos "calouros"da lista consta o nome do goleiro do Fogão.Convocação mais do que justa,pois mesmo com essa zaga medíocre do Botafogo,o Jefferson consegue se destacar fazendo verdadeiros milagres embaixo das traves.Além disso o Jeff já tem experiência nas Seleções Brasileiras de base,tendo se sagrado Tetra-campeão sub 20 Mundial em 2003.

 Boa sorte à nossa muralha e também ao Mano Menezes,que depois do fracasso do teimoso e mal humorado "técnico"Dunga na copa,terá a duríssima missão de tentar conquistar os tão sonhados ouro olímpico e o Hexa-campeonato.

20 de julho de 2010

Bélgica - Copa 2002

19 de julho de 2010

Brasil - Puma


Brasil - Adidas


Argentina - Maradona Team


Escócia


Austrália,away - Copa 2010


Austrália,home - Copa 2010


Argélia - Copa 2010


Curiosidade: O animal que aparece na camisa Argelina,é uma raposa o Feneco Argelino.A seleção africana é conhecida como "as raposas do deserto".

Holanda - Copa 2010


Camisa dois da tri-vice campeã mundial.

Brasil - Copa 2010




Dark Brazil 2010


Bélgica 1984


América - RJ

Mesmo caso do Vasco aqui de baixo,só que ao invés de mudar as cores mudei os patrocínios.


Vasco da Gama

Aqui com o template já feito do Vasco,aproveitei e fiz mais dois times com cores diferentes.Como há muitos botonistas que gostam de times com uniformes digamos... conceito, de vez em quando usarei desse artifício.






Íbis - PE


Cruzeiro - Seleção de Todos os Tempos


Botafogo


Mogi Mirim


Corinthians


Palmeiras


Santos


São Paulo


Botafogo


18 de julho de 2010

Levski Sofia (ПФК Левски София) - Bulgária


Internazionale


Kashima Antlers (鹿島アントラーズ) - Japão


Times de Presidente Prudente - SP

Presidente Prudente FC Prudentina
Prudentino




Ceará